in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 29/10: Romão briga com Mocotó e é repreendido por Dado

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quinta (29), Dado repreende Romão pela briga com Mocotó.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bella e Romão brigam por causa da viagem das meninas, mas ela não abre mão da viagem, pois quer curtir com suas amigas. Héricles conversa com Paula sobre o acidente e coloca seu cardo a disposição.

Olga faz com que ele volte atrás em sua decisão. Héricles conta para Bróduei o motivo de não ter contado para Paula toda a verdade sobre Romão. Afonso termina com Juli, que não se conforma de ter sido dispensada por ele.

Publicidade

Bella passa mal, em Malhação 1995

Em outro momento, Afonso e Romão brigam. Dado e Mocotó separam a briga. Dado dá uma bronca em Romão pelo comportamento dele, pois não concorda com as atitudes que ele vem tomando. Bella sai da sala irritada.

Publicidade

Ao conversar com suas amigas, Bella passa mal. Durante a conversa, Bella confessa que está com muito medo de casar com Romão e ele mostrar que ela fez a escolha errada. Em outro momento, Romão confessa seu plano para Los Angeles.

Publicidade

Fabinho faz escândalo com Paula, em Malhação 1995

Fabinho descobre que Paula dispensou Roberto e faz um escândalo dentro da academia. O menino não concorda com o fim do relacionamento deles e diz que isso jamais poderia ter acontecido. Romão tenta fazer as pazes com Bella.

O rapaz diz que não quer continuar brigado com a namorada, pois ela sabe que ele a ama e sempre quis ficar casada com ela. Leonardo inventa desculpas esfarrapadas para Magali, que fica se entender nada. Candelária joga os búzios para Bella.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.