in

Resumo Quando Me Apaixono (29/10): Constança fica perplexa ao ver foto de Regina com sua bebê

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta (29), Constança fica perplexa ao ver foto do bebê de Regina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Alzira revela para Ezequiel que Álvaro foi assassinado na prisão. Josefina telefona para Antônio e pede que ele descubra se Carla abriu o jogo com Regina antes de morrer, pois ela não pode correr o risco de ser desmascarada.

Matias diz para seu pai que o banco aumentou o lucro deles, agora poderão resolver todos os problemas causados por Branca, que não terá o gosto de falir a empresa da família. Enquanto isso, Daniel ajuda a polícia a preparar uma armadilha para Branca.

Publicidade

Renata é destratada por Jerônimo, em Quando Me Apaixono

Renata vai ao velório de Álvaro. Surpreso com a presença de Renata, Jerônimo diz que a presença dela não é agradável, por isso acharia melhor que ela fosse embora sem dizer nada, pois eles não querem conviver com uma pessoa que nem ela.

Publicidade

Marina consola Jerônimo. Em outro momento, Augusto força Renata a aceitar seu pedido de casamento, pois não permitirá que ela lhe diga não. Constança questiona Regina para saber se ela tem uma foto de quando a filha dela era bebê.

Publicidade

Branca desconfia de Daniel, em Quando Me Apaixono

Daniel se encontra com Branca, mas ela desconfia dele em todos os sentidos. Constança fica sem reação ao ver a foto e perceber que é igualzinha a de Renata. Jerônimo descobre que Roberta também foi para a fazenda Cruz do Amor.

Discutindo com Jerônimo, Roberta leva um choque ao ver Dra. Marina. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.