in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (29/10): Alessandro tem sua casa invadida por Maria, que se veste de Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta (29), Maria se disfarça de Montserrat e invade casa de Alessandro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Macário fica com ciúme ao perceber que Sofia está olhando diferente para Erick, que canta uma música que fez em homenagem para ela. Durante um discurso político, Adolfo atira em Ezequiel.

Montserrat dirige o carro novo que ganhou de Alessandro, mas percebe que está sendo seguida por José Luís. Maria, disfarçada de Montserrat, entra na casa de Alessandro, mas o fazendeiro toma um susto ao vê-la no local.

Publicidade

Ezequiel teme morrer, na novela O Que a Vida Me Roubou

Furioso, o rapaz coloca Maria para fora e pede aos empregados que não permitam que ela entre novamente, pois ele não quer que ela tenha acesso a ele ou quem, quer que seja de sua família. Ezequiel diz para Carlota que não está pretendendo sair de casa.

Publicidade

O político sabe que Pedro vai querer assassiná-lo se descobrir que ele está vivo. Montserrat discute com José Luís. Pedro continua chantageando Adolfo e diz que matará Josefina se ele fizer algo diferente do combinado.

Publicidade

Montserrat revela para Alessandro encontro com José Luís

Montserrat revela para Alessandro o motivo de ter batido o carro, mas o marido diz que está ao lado dela. Ezequiel pede para José Luís deixá-lo sair do país para contar quem é o verdadeiro escorpião, braço direito de Pedro Medina.

José Luís, na intenção de desmentir a acusação de Montserrat, pede que Renato confirme sua história, pois ninguém pode saber que ele não sabia onde estava o dia todo. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.