in

Bruna Lombardi e a receita de sucesso para um casamento de 40 anos

Bruna Lombardi - Terra

Bruna Lombardi é um exemplo perfeito de como conseguir um casamento duradouro. Esse foi um dos temas de sua live com o ator Malvino Salvador. Eles tiveram uma conversa bem animada, abordando temas bem interessantes sobre relacionamentos e a importância do respeito, paixão e as fórmulas para fazer um casamento durar. Sobre isso, Bruna é especialista, ela que estava casada com Carlos Alberto Riccelli há 40 anos.

Publicidade

Bruna Lombardi fez uma live com Malvino Salvador 

Por seu lado, o simpático Malvino Salvador vive um relacionamento feliz de oito anos do lado de Kyra. Em sua opinião, o segredo passa por ter “admiração, diálogo e respeito” por sua companheira de vida. “Isso é fundamental para um relacionamento durar”, falou Malvino, antes de explicar sua opinião. 

O ator acredita que só admirando muito a outra pessoa, a paixão pode perdurar por vários anos. “Você quer estar perto dela quando a admira”, falou o ator, lembrando que já teve relacionamentos em que terminando a admiração, tudo se desmorona. Por isso, manter sempre o diálogo é tão importante em um relacionamento duradouro. 

Publicidade

Malvino também rejeita a masculinidade tóxica e sente que isso vai se encaixando cada vez menos na sociedade atual. O machão já era, na opinião do ator, que sente que as pessoas não dão mais valor para esse estereótipo de homem. As pessoas estão valorizando muito menos o machão e valorizando muito mais as pessoas que olham no olho, falam a verdade, estão dispostas a ajudar e olhar o feminino com valorização”, completou o ator. 

Publicidade

Bruna Lombardi explica sucesso de um relacionamento com mais de 40 anos 

Bruna Lombardi tem outra experiência de vida. Ela se apaixonou em 1977, nas gravações da novela Aritana, e nunca mais deixou Carlos Alberto Riccelli. O segredo, na opinião da atriz de 68 anos de idade, é essa cumplicidade e nunca cair na rotina. “Não tem um dia da nossa vida que a gente não esteja fazendo algo de produtivo juntos”, partilhou a bonita atriz, em sua conversa com Malvino Salvador. “O que mantém a chama acesa é a paixão e uma vida construtiva. A paixão empurra a gente, faz crescer, evoluir”, concluiu Bruna Lombardi.

Publicidade
Publicidade