in

Bomba! Gusttavo Lima deixa mansão que morava com Andressa Suita e anuncia onde vai morar

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram/Gusttavo Lima / Divulgação/Gusttavo Lima

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita tomou conta da Internet nas últimas semanas. Isso porque os fãs não esperavam pelo término de um dos casamentos mais admirados do Brasil.

Publicidade

No entanto, Gusttavo, após o pedido de divórcio, ainda não havia deixado a mansão onde morava com sua ex-esposa e seus dois filhos. O cantor sertanejo ainda estava procurando um local para morar e, agora, já encontrou.

Nesta quarta-feira, Gusttavo fez um anúncio por meio de sua assessoria. Anteriormente, havia vazado a informação de que o cantor teria comprado um apartamento luxuoso de 404m², porém não se sabia se seria para ele morar.

Publicidade

O jornalista Leo Dias, então, deu a informação de que Gusttavo Lima teria se mudado de casa. A assessoria, logo após, confirmou a informação do colunista do site Metrópoles. A mudança do cantor sertanejo ocorreu 19 dias após o anúncio da separação.

Publicidade

Vale frisar que a modelo Andressa Suita diz que não haviam motivos para o término e que havia sido surpreendida no meio da noite com o pedido de divórcio. Gusttavo, por outro lado, defende que haviam, sim, motivos e que tentou salvar seu casamento.

Publicidade

O apartamento luxuoso em que Gusttavo Lima irá morar não deixa a desejar em relação a mansão que morava com Andressa Suita. A casa de Gusttavo sempre chamou atenção pelo seu tamanho, mas o apartamento que ele comprou tem até elevador para os seus carros. Um vídeo foi divulgado por Leo Dias.

E, aí!? Você achou o luxo do novo apartamento de Gusttavo Lima muito diferente de sua antiga casa? Será que ele se sentirá sozinho com todo esse espaço? Obviamente que o cantor tem muitos funcionários e amigos para fazerem companhia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com