in

Vídeo: Marcos Mion entra ao vivo em A Fazenda 12, faz anuncio sobre o destino de Raissa e peoa cai no choro

RecordTV / Montagem Ghean Fernandes

Raissa Barbosa, umas das participantes de maior destaque em A Fazenda 12, acabou sendo surpreendida por um anúncio de Marcos Mion, nesta quarta-feira (28). O apresentador, que surgiu ao vivo e de surpresa no reality, reuniu todos os peões e deu a notícia que nenhum deles esperava.

Publicidade

Chamando pelos peões, Mion pediu que todos se dirigissem até à sala, e a cara de espanto dos confinados ficou evidente para os fãs do programa, que assistiam a tudo pelo PlayPlus. Com os famosos reunidos, o apresentador falou sobre a última roça, e anunciou que o destino de Rayssa iria mudar.

Mion relembrou as regras do programa e relatou que o poder da chama vermelha havia sido cancelado por conta de influencia de Biel sobre a decisão de Victoria. Com a notícia de última hora, o apresentador falou diretamente com Raissa e avisou que a peoa estava livre da roça. Assista ao vídeo bomba, que mudou todo o jogo:

Publicidade

Raissa, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, não segurou a emoção e caiu no choro, diante de tamanha felicidade. Seguindo com os anúncios, Mion pediu que Tays ocupasse o lugar da modelo como a quarta roceira da semana.

Publicidade

Tays ainda precisou escolher quem vetaria da prova do fazendeiro e decidiu permanecer com a decisão de Rayssa em deixar Victoria de fora da prova. Com aos alterações no jogo, a disputa pelo chapéu, tão desejado, será realizada entre Lipe, indicado por Biel, Jack e, agora, Tays.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs do reality repercutiram o comunicado e se dividiram sobre o desfecho dado por Marcos Mion ao vivo. Agradando ou contrariando o público, a Record TV tomou a decisão de seguir as regras pré-estabelecidas com os participantes do reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade