in

Irmão de Andressa Suita posta vídeo considerado indireta para Gusttavo Lima: ‘Vontade de tomar uma’

Hugo Gloss

Gusttavo Lima e Andressa Suita continuam separados, segundo assessoria de ambos. Desde que a notícia da separação veio à tona, pelo colunista Léo Dias, no último dia 09, o assunto passou a ser um dos mais falados do Brasil nas redes sociais, considerando que o ex-casal era muito querido pelo público.

Publicidade

Antes de a informação da separação vir à tona, Gusttavo e a mãe de seus filhos não haviam mostrado sinais de um divórcio iminente. Por esse fato, a separação dos famosos veio uma uma bomba para aqueles que admiravam um relacionamento, que durou cerca de oito anos, entre namoro e casamento.

Andressa contou ao público, por meio de um vídeo gravado por ela e compartilhado em sua conta oficial do instagram, que Gusttavo a acordou de madrugada para dizer que queria se separar. Ela informação fez com que muitas pessoas julgassem o cantor sertanejo, inclusive o irmão da modelo.

Publicidade

Alexandre Suita tem compartilhado diversas publicações depois do fim do casamento de Andressa e do ex-cunhado, que tem sido consideradas indiretas para Gusttavo Lima. E na última segunda-feira (26/10), não foi diferente.

Publicidade

Publicidade

Alexandre compartilhou um vídeo no qual Hugo e Guilherme cantam a canção intitulada É Sempre Assim, que pertence a Gusttavo Lima. Na legenda da publicação, o nutricionista escreveu: “Rapaz eu ouvi essa moda aqui agora… deu até vontade de tomar uma. E eu vou fazer isso é agora“.

Na publicação, muitos seguidores de Alexandre entenderam como uma indireta para Gusttavo Lima, considerando o recentemente fim de casamento do cantor sertanejo com sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.