in

Filho rejeitado de Marciano acusa família do cantor de ocultar bens

Montagem: i7 Network

Fabiano Martins tentou inúmeras vezes ter algum vínculo afetivo com o pai, o cantor Marciano. Porém, nunca o sertanejo permitiu essa aproximação. Uma frustração eterna para o filho, que também é cantor, e tinha o sonho de se apresentar ao lado de Marciano, falecido em janeiro de 2019

Publicidade

.Apesar da relação de pai e filho nunca ter acontecido, Fabiano tem seus direitos como herdeiro legítimo – o exame de DNA comprovou a paternidade. Um processo complexo se arrasta na esfera judicial pela partilha dos bens do cantor

A família de Marciano, que nunca manteve boa relação com o filho rejeitado, estaria omitindo parte do patrimônio deixado pela sertanejo. Pelo menos é isso que Fabiano Martins revelou com exclusividade a este colunista no programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão.

Publicidade

 “Bom, sobre o precesso judicial de herança, tá na Justiça, né? Só que tanto eu como o Matheus, meu advogado, estamos desconfiados que talvez a Alexandra (viúva do cantor Marciano) estaria ocultando bens. O que ela está comprovando de bens é muito fora de toda realidade de toda história que ele construiu, com tantos anos de sucesso. É um pouco fora da realidade”, disse ele. A família do cantor declara apenas um apartamento em São Caetano do Sul de patrimônio deixado pelo artista.

Publicidade

Fabiano Martins chegou a ser expulso do velório do próprio pai pela esposa do cantor. Apesar de não ter tido nenhum laço afetivo com Marciano, ele quis dar um último adeus e um beijo no sertanejo, mas foi impedido e teve de deixar ao local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo