in

Xuxa dispara críticas contra Sikêra Jr. e aciona a Justiça contra o jornalista

Instagram Xuxa Sikêra Jr.

Menos de uma semana após Sikêra Jr. ter chamado Xuxa de ‘pedófila’ e ‘ex-rainha’ e ainda acusar a loira de incentivar o uso de drogas, a apresentadora afirmou que acionou os seus advogados contra o apresentador do Alerta Nacional e ainda disparou várias frases contra o mesmo através de um texto que foi publicado hoje (28).

Publicidade

Por meio da sua coluna na Vogue, Xuxa fez um extenso desabafo contra Sikêra. O comandante da Rede TV! Fez vários ataques destinados à rainha dos baixinhos no último dia 23, após ela ter o criticado por falar sobre um suposto caso de zoofilia fazendo deboche no Alerta Nacional.

Xuxa começou dizendo que fica assustada com a maldade e a ignorância das pessoas. Quando estava vendo o Instagram da Luisa Mell, ativista que defende os animais para que os mesmos não sofram maus-tratos, ela se deparou com a imagem que descreve como ‘grotesca’. Ela afirmou que não escreveu o nome do apresentador, porque realmente não sabe o nome dele, apenas que trabalha na Rede TV!.

Publicidade

A então contratada da RecordTV explicou que repostou o vídeo de Luisa criticando uma brincadeira que Sikêra fez no estúdio. Ele mostrou um vídeo no qual aparece um homem tendo relação com uma égua amarrada na árvore.

Publicidade

Quando a imagem retornou para o estúdio, ao invés de o funcionário da emissora dizer o quanto isso é errado, ele teria pedido para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa imitar a atitude do homem. Tudo isso dando risada, segundo a loira.

Publicidade

Xuxa escreveu que repostou a imagem e escreveu que zoofilia é crime. Ao invés de o apresentador ter visto o seu erro e se desculpado com a família brasileira, teria atacado a mãe de Sacha, a chamando de pedófila e ex-rainha.

Publicidade
Publicidade