in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 29/10: Helena quer que Téo conte que Lucas é adotado

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na quinta (29), Helena ameaça Téo e diz que quer revelar que Lucas é adotado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César mostra ser um homem provocante e Luciana se sente constrangida com a situação. Lucas mostra o desenho que Salete fez para ele, mas reação de Helena não é das melhores.

Marta insiste na ideia que Gracinha deve se envolver com alguém do meio dele e não Gracinha ou Edwiges. Tereza dá flagrante em César e Luciana, mas avisa que está saindo para viajar. Cláudio garante para Edwiges que nunca teve nada com Gracinha.

Publicidade

Helena discute com Téo

O rapaz diz que jamais teria nenhuma coisa com Gracinha, mas não entende o fato dela não acreditar nele, pois sabe que seu amor é verdade. Helena ameaçar estipular na justiça os horários que Téo terá para ver Lucas.

Publicidade

Em seguida, Helena diz que eles devem revelar para Lucas que ele não é filho biológico, mas sima dotado. Téo insiste que ela continue guardando segredo, pois Lucas não aguentaria essa informação. Hilda não gosta de ver sua filha brigando com o namorado.

Publicidade

Sílvia se preocupa com Marina, em Mulheres Apaixonadas

Sílvia fica preocupada ao ver Marina brigar com Diogo e cobrar que ele não está chegando mais cedo em casa. A mulher acredita que eles estão começando a enveredar pelo caminho errado. Heloísa fica furiosa por Sérgio entrou em contato justamente na hora em que ela estava na rua.

Helena toma coragem, resolve ir à casa de Fernanda, mas para na porta do prédio dela, pois não tem interesse em entrar. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.