in

A Fazenda: em reviravolta, Marcos Mion anuncia que Raíssa está fora da roça

Reprodução/RecordTV

Em uma entrada inédita nesta temporada de A Fazenda, o apresentador Marcos Mion anunciou para os participantes do programa que o poder da Chama Vermelha estava cancelado.

Publicidade

O motivo, de acordo com o próprio apresentador, foi Biel ter dado informações para Victória sobre o poder conquistado na prova de fogo, o que não é permitido segundo as regras do programa.

Com isso, a roça passou por mudanças e Raíssa (indicada pelo poder de Victória) não está mais na roça. Tays é a nova indicada, uma vez que havia sido salva pelo poder. 

Publicidade

Veja o momento compartilhado nas redes sociais:

Publicidade

A mudança no resultado da votação causou burburinho na casa.

Publicidade

Prova do Fazendeiro

Victória é a vetada da prova que pode salvar um dos jogadores da temida roça: ela já havia perdido o direito de jogar pelo veto de Raíssa, que foi mantido por Tays.

Nas redes sociais, existe uma grande dúvida sobre como será a dinâmica da prova desta noite de quarta (28), uma vez que Lipe Ribeiro, Tays e Jakelyne são os roceiros que podem se salvar.

Sucesso de audiência

O programa foi o responsável por levar a RecordTV à liderança de audiência na noite de terça (27) contra o programa The Voice. Por uma diferença de 0,1 ponto, a emissora de Edir Macedo conseguiu ultrapassar o programa de sua maior concorrente, liderando no Ibope.

O sucesso é tão grande que o programa costuma ocupar maior parte dos Trending Topic do Twitter e se tornou uma verdadeira febre no Instagram e TikTok.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.