in

Maju, ao vivo na Globo, apela a santo das causas impossíveis e repercute

Reprodução Globo

Maju Coutinho costuma roubar a cena durante o Jornal Hoje, telejornal que ela apresenta diariamente na TV Globo. A jornalista comenta algumas notícias exibidas no JH e sempre chama a atenção dos telespectadores pelo que fala ao vivo na maior emissora do país.

Publicidade

Hoje, depois de reportagem sobre a Nova Zelândia, Maju Coutinho afirmou que pediria para São Judas Tadeu para que o Brasil chegasse ao nível do país europeu. A frase de Maju chamou a atenção dos telespectadores, que comentaram sobre isso no Twitter.

“‘Que São Judas Tadeu nos ajude a chegar nesse nível aí!’. A maravilhosa Maju ao elogiar a gestão da Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, e reconhecer o abismo que nos separa dela. São Judas Tadeu é o santo das causas impossíveis”, escreveu um internauta. 

Publicidade

“Maju Coutinho, eu também queria chegar ao nível da Nova Zelândia, mas nem São Judas Tadeu consegue nos ajudar. Primeiro: a população de lá está em quase 5 milhões de pessoas e o Brasil em torno de 220 milhões. Segundo: a cultura”, comentou mais uma internauta que assistia ao JH.

Publicidade

Maju Coutinho costuma fazer comentários no JH

Mais do que uma simples apresentadora que lê notícias, Maju Coutinho é âncora do Jornal Hoje e também faz muito comentários durante o telejornal. Na semana passada, ela viralizou nas redes sociais ao dizer ao vivo na Globo que era hora de parar com a história de que um preto parado é suspeito e correndo é bandido. Muita gente compartilhou a fala de Maju nas redes sociais e a jornalista foi muito elogiada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!