in

Isabela Tibcherani deleta texto sobre desabafo, após descobrir erro com prisão do pai

UOL

A ex-namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, compartilhou um texto em sua rede social nesta quarta-feira, 28 de outubro, para poder falar sobre a notícia da prisão do pai, o empresário Paulo Cupertino, acusado de matar o famoso e seus pais, por não ser a favor do namoro entre os jovens. No texto, a moça pediu para que as pessoas aguardem um pouco, pois ainda estava processando tudo que está acontecendo, mas apagou a publicação logo após a notícia da prisão de seu pai ser desmentida.

Publicidade

“Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz”, disse a jovem em sua postagem feita no Instagram, que foi excluída.

A notícia sobre a suposta prisão do empresário está repercutindo na internet ainda mais depois da falha na comunicação da polícia. Tudo acabou sendo um grande erro do delegado que se confundiu e noticiou a informação equivocada da prisão de Cupertino, que rapidamente repercutiu na internet.

Publicidade

Relembre o caso

No dia 9 de junho do ano passado, o jovem Rafael Miguel e os seus pais foram até a casa da família de Isabela Tibcherani, namorada do artista, para falar sobre o relacionamento amoroso do casal. Na ocasião, Isabela tinha 18 anos de idade. Contudo, ao chegar no local, a família foi assassinada brutalmente pelo pai da moça que disparou 13 tiros contra eles, que não estavam armados.

Publicidade

Paulo Cupertino, o acusado de ter cometido o assassinato, é o pai de Isabela que teria chegado até a casa e atirado contra as vítimas que estavam aguardando no portão da residência do criminoso. Infelizmente, Rafael e os pais nem sequer tiveram chance de socorro e morreram no local.

Publicidade

Para quem não se recorda, Rafael Miguel começou a sua trajetória artística aos seis anos, se tornando popular com oito quando fez uma campanha publicitária de uma vitamina. Ele ficou muito tempo conhecido pelo bordão do comercial “mãe, quero brócolis”. No entanto, ficou conhecido no Brasil inteiro ao dar vida ao personagem Paçoca da novela infantil Chiquititas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.