in

Resumo Sassaricando (Viva) 29/10: Aparício é flagrado como presidente por Rebeca

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta (29), Rebeca flagra Aparício como presidente da tecelagem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aldonza insiste em conversar com Aparício, mas ele não está em condições de recebê-la. Dentro da sala da presidência, Aparício afirma para Ricardo que eles não podem deixar que Aldonza veja o marido.

Do lado de fora, Aldonza começa a perder a paciência com a secretária de Aparício, diz que irá entrar de qualquer maneira e faz um escândalo para que a mulher saía de sua frente, pois não irá permitir ser enganada pelo empresário.

Publicidade

Aldonza invade presidência, em Sassaricando

A feirante mostra que não está de brincadeira, mas a secretária luta com toda sua força para impedir que ela tenha acesso ao escritório de seu patrão, pois sabe que ele não quer vê-la. Enquanto isso, Ricardo consegue se esconder.

Publicidade

Ao perceber que é somente Aparício quem está na sala da presidência, Aldonza fica emocionada. Em outro momento, Camila recebe a informação que Dinamite foi preso. Guel descobre que sua mãe está na fábrica e resolve ir atrás dela.

Publicidade

Aldonza discute com Aparício

O rapaz tem medo do que pode acontecer se sua mãe continuar causando problemas para família de Aparício. Na tecelagem, Aparício e Aldonza começam a discutir. Os dois não estão conseguindo se entender de maneira nenhuma, mas a mulher resolve dar um jeito na situação.

Aldonza promete que não deixará que ele saia livre da acusação de ter matado seu marido. Neste momento, Rebeca aparece e vê Aparício como presidente da tecelagem. A mulher toma um choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.