in

Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após confusão de delegado e Paulo Cupertino não ser preso: ‘Justiça falha e desorganizada’

G1/Montagem

Uma notícia se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil nesta quarta-feira. Trata-se da  suposta prisão de Paulo Cupertino, responsável por tirar a vida do ator Rafael Miguel, assim como a de seus pais, em junho do ano passado.

Publicidade

Desde que se tornou um dos fugitivos mais procurados do país, o empresário, que é pai da jovem Isabela Tibcherani, com quem Rafael Miguel tinha um relacionamento, está vivendo perambulado por vários locais do Brasil.

As autoridades chegaram a receber várias denúncias anônimas, mas nenhuma das buscas tiveram sucesso. Contudo, na última segunda-feira (26/10), uma nova informação teria deixado a polícia a um passo da prisão de Paulo Cupertino.

Publicidade

O empresário estaria em uma cidade da região Norte do estado do Paraná, chamada Jataizinho, onde teria feito uma identidade falsa, usando como disfarce o nome de Manoel Machado da Silva para despistar as autoridades. 

Publicidade

O endereço que teria sido colocado no documento falso por Cupertino foi a cidade chamada Ibiporã, que fica localizada há quilômetros de distância do local onde ele, segundo investigações, fez o pedido da nova identidade.

Publicidade

A prisão de Cupertino foi confirmada pelo delegado-geral de polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes no início desta tarde. Mas infelizmente para os fãs de Rafael Miguel, o delegado disse que se confundiu. Então, até o momento, o empresário continua foragido da polícia. Não há informações sobre onde Paulo está agora.

Após a notícia da falsa prisão ser divulgada, a irmã de Rafael Miguel, Camilla Milguel, que fez vários desabafos de lamento quando a morte aconteceu, se pronunciou: “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Não tenho condições de falar no momento e nem o que acrescentar“, disse a jovem que também fez duras criticas à justiça a qual chamou de “falha e desorganizada”.

Logo depois de saber sobre o desmentido da prisão do assassino de seu irmão, Camilla voltou as redes sociais e lamentou o erro de informações divulgada pela polícia e reproduzida pela mídia “Infelizmente contamos com a irresponsabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis”, escreveu a jovem nos stories de seu Instagram como você pode verificar na imagem loga acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.