in

Substituto de Maju no JH, César Tralli toma atitude ao vivo para não passar vergonha

Reprodução Globo

César Tralli é um dos principais jornalistas da Globo de São Paulo. Com longa passagem pela reportagem, o jornalista continua com o faro de reportagem apurado. Tralli é um dos substitutos de Maju Coutinho na edição de sábado do Jornal Hoje. Além disso, ele é cotado por alguns para apresentar o Jornal Nacional no futuro – ao lado de Maju, inclusive.

Publicidade

Hoje, Tralli deu uma notícia impactante durante o SP1, telejornal exibido apenas para a região de São Paulo. O jornalista informou que Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e dos pais do ator, havia sido preso no interior do Paraná. O SP1 mostrou imagens de Cupertino e afirmou que o homem estava detido.

Tralli disse também que a polícia de São Paulo entraria em contato com polícia do Paraná para trazer o homem ao estado. Cupertino teria sido preso em uma blitz. A informação, porém, não estava correta e Tralli comeu bola ao vivo na TV Globo.

Publicidade

Tralli corrige informação antes do fim do SP1

Nos minutos finais do SP1, entrou no ar uma reportagem sobre a suposta prisão de Paulo Cupertino. Quando a repórter saiu da tela e a imagem voltou para César Tralli, ele estava com o celular na mão e passou nova informação aos telespectadores que assistiam ao telejornal que ele apresenta.

Publicidade

“Tô recebendo informação do delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes, dizendo que a Polícia Militar ainda não apresentou para a Polícia Civil lá do Paraná, dizendo que pode ser que tenham confundido identidades. Atenção”, encerrou César Tralli. Logo depois, foi noticiado que Cupertino não foi preso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!