in

Filha de Cupertino desabafa após falsa informação sobre prisão do pai: ‘Monstros incompetentes’

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, se manifestou pela primeira vez após a prisão do pai foi desmentida. O homem é acusado pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais. Nesta terça-feira (28), a notícia de que a Polícia Civil do estado do Paraná havia conseguido capturar Paulo Cupertino, responsável pelos assassinatos foi divulgada. Porém, de acordo com a Revista Isto É, a informação foi desmentida pela Polícia de São Paulo.

Publicidade

Paulo Cupertino não aceitava o namoro entre a filha e o ator. Segundo Isabela Tibcherani, o pai apresentava comportamento agressivo e não era aberto ao diálogo. Isabela e Rafael namoravam escondidos, apenas com o apoio da família do ator.

Após o crime, Isabela colaborou com a polícia e fez inúmeras campanhas nas redes sociais para que todos colaborassem com informações para que o pai fosse preso. A jovem compartilhava com frequência publicações em memória do namorado e da família, falando sobre a saudade que sentia de todos.

Publicidade

Nesta terça (28), após receber a notícia de que seu pai não havia sido preso, Isabela se manifestou através de seu Instagram. “Incompetência e falta de responsabilidade emocional.”, desabafou a jovem. Isabela Tibcherani publicou a informação de que o pai não havia sido detido em suas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O crime ocorreu em junho de 2019 e o empresário já estava na lista dos mais procurados do estado de São Paulo. Segundo a polícia, Paulo Cupertino atirou por 13 vezes contra Rafael Miguel e em seus pais, o casal João Alcisio e Miriam Selma Miguel. O empresário fugiu do local após os disparos e ainda se encontra foragido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade