in

Flor do Caribe: Hélio amolece o coração de Bibiana fazendo com que ela desista de se vingar

TV Globo

A frieza de Bibiana com Hélio irá findar rapidamente após o braço direito dos Albuquerque ter uma atitude surpreendente na trama das seis. O advogado irá chamar a comerciante de ‘mãe’ na presença de um executivo importante e mostrará que não tem vergonha da sua origem humilde na novela global.

Publicidade

O irmão de Marizé caiu em desgraça depois que assumiu ter atropelado e matado um casal de turistas na cidade, mas permitiu que Donato levasse a culpa pelo crime em seu lugar. No entanto, ele não medirá esforços para conseguir de volta o posto de filho querido da cozinheira.

A mulher irá fechar a cara quando for obrigada a atender o herdeiro no seu quiosque, que levará um homem importante da empresa em que trabalha para provar do tempero da senhora. Enquanto joga o cardápio na mesa, a potiguar debochará dele o chamando de doutor Hélio.

Publicidade

O homem dirá que deseja apresentar a senhora ao diretor do pool de salineiros. O executivo viu o anúncio do quiosque na internet e está querendo provar o caranguejo local.

Publicidade

Prestes a dar às costas para o galã de Raphael Vianna, a culinarista emendará que o prato acabou. O especialista em lei apelará dizendo que a senhora sempre esconde um pouquinho para os clientes especiais. E o filho dela não deixa de ser alguém especial.

Publicidade

Com os olhos arregalados, o forasteiro questionará se a senhora é mãe dele. Hélio responderá que a dona do quiosque que faz a melhor caranguejada do hemisfério Sul é sim a sua mãe.

Em seguida, a matriarca irá ficar toda derretida. A mãe de Felipe prometerá servir a caranguejada para os dois.

Publicidade