in

Ator Juliano Laham expõe notícia sobre o tumor após cirurgia: ‘Sem tratamento para ser feito’

No último dia 11, o ator Juliano Laham deu o triste anúncio aos seus fãs de que estava com câncer. O artista, que é muito querido no Brasil, precisou sair da Dança dos Famosos, no Programa do Faustão, para dar início ao tratamento contra a doença. 

Publicidade

Juliano contou que tinha um tumor chamado Feocromocitoma, um tipo pouco frequente que surge no tecido de algumas glândulas, mais comumente nas adrenais, glândulas que ficam acima dos rins, na parte posterior do abdômen e provoca, entre outros sintomas, hipertensão.

No último domingo (25/10), Juliano, que estava internado, passou por uma cirurgia para fazer a retirada tumor, que é benigno. A notícia foi dada pelo apresentador Faustão, durante seu último programa, no qual disse também que o artista estava bem.

Publicidade

Na noite da última terça-feira (27/10), Juliano esteve presente em seu perfil oficial do Instagram, em que conta com mais de dois milhões de seguidores, para dar uma excelente notícia aos seus admiradores: “Graças a de Deus eu estou curado do câncer.  Não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito“, disse ele.

Publicidade

Publicidade

Ainda na publicação, o ator compartilhou uma fotografia dele ao lado do médico que o tratou para a retirada do tumor, o doutor Fernando Maluf. Juliano disse que o profissional lhe deu a notícia da cura do câncer durante uma consulta, pouco após o procedimento cirúrgico.

Na mesma publicação, muitos fãs de Juliano, incluindo personalidades famosas, comemoraram a cura do artista. Os admiradores de Laham vibram com a cura do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.