in

Palmirinha, Datena e outros artistas que partiram o coração do Brasil em 2020

Arte/UOL

O brasileiro é um povo amoroso e caloroso com as personalidades que se identifica e muitas dessas pessoas estão na televisão, se comunicando diariamente ou trazendo um pouco de entretenimento, mesmo que seja esporadicamente.

Publicidade

E, para partir o coração dos espectadores, basta uma notícia como um problema de saúde inesperado ou uma internação como foi o caso destas personalidades listadas abaixo, confira:

Palmirinha

Uma das maiores apresentadoras do ramo culinário no Brasil, Palmirinha Onofre, de 89 anos, deu um susto nos seus fãs e admiradores nas redes sociais nesta terça-feira (27).

Publicidade

Palmirinha Onofre foi internada na última quinta-feira (22) na Zona Sul de São Paulo. Seu quadro de saúde é uma infecção urinária. As informações apresentadas pelo hospital é que a sua saúde está estável. A apresentadora, que ficou conhecida por seu programa na TV Gazeta e por participações no CQC, precisará tomar alguns antibióticos fortes e está internada somente para que os efeitos sejam acompanhados de perto pelos médicos.

Publicidade

Jorge Aragão

Vítima de Coronavirus, o cantor Jorge Aragão passou 12 dias internado e já recebeu alta médica. Ele estava sob cuidados no Hospital Unimed e chegou a ser transferido para a UTI. Sua capacidade pulmonar foi atingida em 50%. Felizmente o cantor de 71 anos conseguiu se recuperar.

Publicidade

Datena

O apresentador da Band foi internado às pressas por sentir intensas dores no peito. O jornalista tranquilizou os amigos e familiares dizendo que já está em plena recuperação e que em breve retornará a sua rotina diária. O âncora do Brasil Urgente tem 63 anos.

Neto

Também apresentador da Band, José Ferreira Neto foi internado há cerca de um mês também com Covid, mesmo passando por uma piora no quadro de saúde, o ex-jogador de futebol tranquilizou a todos, se recuperou e já está no ar novamente, apresentando o programa Donos da Bola.

Sérgio Mallandro

Outra vítima do vírus foi o humorista Sérgio Mallandro, que também precisou de internação. Porém, ele não chegou a ficar no oxigênio e nem teve febre, um sintoma comum do Covid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.