in

Corpo do cantor Mustafa Said é velado sem caixão em cima de mesa por falta de urna que comporte seu tamanho

Manaus Alerta/Divulgação

Circula de maneira viral pelas redes sociais uma foto do cantor amazonense Mustafa Said sendo velado sobre uma mesa, sem a presença de uma urna. O artista morreu na manhã desta última terça-feira, dia 27 de outubro, dentro da residência da família em sua terra natal, Pauini, no Amazonas, acometido por um infarto fulminante.

Publicidade

Familiares e amigos do cantor ainda não se manifestaram sobre a situação. Apesar disso, o Portal Manaus Alerta, por meio de informações extraoficiais, afirma que o cantor está sendo velado sem caixão pela indisponibilidade de urnas capazes de comportar o corpo do artista na região. A família já teria encomendado um caixão que estaria sendo levado até a cidade.

Publicidade

Publicidade

Mustafa Said tinha 48 anos. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia. O artista fez enorme sucesso na região de Amazonas, ficando conhecido como Rei do Bolero. Em virtude do seu talento, fez amizade com muitos artistas de grande relevância a nível nacional, como Roberta Miranda.

Publicidade

Coincidentemente, circulou de maneira viral pela internet há cerca de um mês, no último dia 27 de setembro, a informação de que Mustafa Said havia falecido. O próprio artista gravou e divulgou por meio de suas redes sociais um vídeo no qual a informação era desmentida.

Por conta do boato recente, quando a notícia da morte de Mustafa Said foi divulgada esta semana, muitos fãs do cantor suspeitaram que pudesse se tratar de uma nova fake news. A confirmação veio apenas após publicação realizada no perfil oficial do cantor no Facebook, no qual a família anunciou a morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com