in

Maradona vivencia drama por conta da pandemia da Covid-19: ‘risco alto de complicações’

Instagram

A pandemia do coronavírus segue assolando a população mundial em larga escala. Depois de um início marcado por poucos casos devido o rígido isolamento, a Argentina registra uma exponencial subida no índice de infecções. Ídolo do futebol mundial e da seleção hermana, o ex-jogador Diego Maradona vivencia um drama em tempos de pandemia.

Publicidade

De acordo com informações da agência Reuters e da Télam, uma agência estatal de notícias do país vizinho, o Pibe está isolado em sua residência desde que um dos guarda-costas dele apresentar sintomas da Covid-19.

Campeão do mundo com a Albiceleste na Copa de 1986, Maradona teve contato com o funcionário pela última vez no final de semana. Após a suspeita de infecção do guarda-costas, o ex-jogador entrou em um rigoroso isolamento desde a última terça-feira. 

Publicidade

Fará exame

De acordo com a mídia local, Maradona não está apresentando sintomas da Covid-19, mas realizará um exame nesta quinta-feira (29), para saber se contraiu a doença. 

Publicidade

No início de outubro, o ídolo argentino realizou um exame para a Covid-19 que deu negativo. O exame se deu após um jogador da equipe em que ele treina, o Gimnasia La Prata testar positivo para o coronavírus. 

Publicidade

Aos 59 anos, Maradona integra o grupo de risco da Covid-19, e nos últimos anos teve uma série de problemas de saúde. Por isso, a preocupação de familiares, amigos e fãs de que ele contraia o vírus é muito grande. 

Agenda

Sem Maradona no comando técnico, o Gimnasia La Plata entra em ação nesta sexta (30), quando encara o Patronato, pelo Campeonato Argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade