in

Após enviar a mãe para um asilo, filho de Vanusa realiza festa de aniversário com famosos: ‘Seguir em frente’

Instagram | Rafael Vannucci | Isto É | Montagem Ingrid Machado

Rafael Vannuci, filho da cantora Vanusa e responsável por sua tutela, realizou um grande evento em comemoração ao seu aniversário no último sábado (24). Nas últimas semanas, o nome do empresário tem sido alvo de polêmicas após a decisão de enviar a mãe para um asilo. Desde que recebeu alta do Hospital Complexo dos Estivadores, em São Paulo, a cantora vive em uma casa de acolhimento.

Publicidade

Em entrevista, Rafael chegou a afirmar que ele e a irmã não possuíam condições de cuidarem da mãe em tempo integral, e, por esta razão, tomou a decisão de enviá-la para um asilo em São Paulo. Segundo o jornalista Leo Dias, no local, Vanusa dividiria o quarto com outros idosos. Rafael também teria proibido as visitas à mãe.

De acordo com o site IG, o evento realizado por Vannucci contou com a presença de inúmeros famosos como Hugo Henrique, Felipe Araújo e Reinaldo, ex-vocalista do grupo Terra Samba. Através de seu perfil no Instagram, Rafael publicou um vídeo com os melhores momentos da festa e agradeceu pela presença de seus convidados.

Publicidade

Em entrevista à equipe do site IG, o empresário mencionou a mãe: “Este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, Rafael Vannucci publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o estado de saúde da mãe. O empresário afirmou que Vanusa foi diagnosticada com um caso severo de demência, que a teria debilitado significativamente. A cantora estaria usando fraldas geriátricas e não teria mais dentes. Ao longo dos anos, Vanusa tem enfrentado inúmeras internações e já chegou a ficar em estado crítico.

Publicidade
Publicidade