in

Resumo Floribella (29/10): sumiço de Renatinha é denunciado por Malva e Delfina

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira (29), Malva e Delfina denunciam sumiço de Renatinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sofia se cansa de esperar por Batuca na frente do cinema e resolve ir embora. Batuca chega logo depois. Guto se despede de todos os seus amigos e viaja novamente. Em um bar, Delfina e Robson namoram escondidos.

Batuca vai ao bar atrás de Sofia para se desculpar pelo que fez com ela no cinema. Mais tarde, Renatinha vai à garagem para pegar a bola e dá de cara com Delfina e Robson se beijando. Chocada, a menina corre para contar para Flor o que viu.

Publicidade

Flor flagra Delfina com Robson

Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina correm contra o tempo para ver se conseguem colocar a menina no reformatório. Ambas não querem correr o risco de o empresário ficar sabendo que a megera tem um caso com Robson.

Publicidade

No outro dia, Flor dá flagrante em Delfina e Robson que estão abraçados. Flor tenta disfarçar, mas Delfina finge estar conversando com o rapaz, na intenção de despistar Flor e não deixar que ela perceba o que está acontecendo.

Publicidade

A polícia busca paradeiro de Renatinha

Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia. Juntas, elas denunciam o desaparecimento da menina. Amélia e Gerard decidem pedir ajuda para Mateus sobre posse do terreno.

A polícia chega na mansão para saber sobre o paradeiro de Renatinha. Floribella vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.