in

Após passar por cirurgia de emergência, sertanejo Cristiano fala sobre seu estado de saúde

Divulgação/G1

Publicidade

O Brasil ainda tenta se recuperar da triste perda do cantor Gabriel Diniz. A morte inesperada e trágica do artista causou grande repercussão no mundo artístico. Além de gerar grande comoção nas redes sociais.  

O mundo sertanejo passou por mais um susto com um de seus artistas queridos. O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, acabou dando um grande susto nos fãs. O famoso passou mal pouco antes de um show, que aconteceria na cidade de Jataí, em Goiás. A apresentação ocorreria nesta última quarta-feira (29).

Publicidade

Cristiano precisou ser socorrido às pressas e foi submetido a uma cirurgia. Com o desfalque do parceiro, o cantor Zé Neto teve que fazer o show sozinho. Mas agora os fãs do artista já podem respirar tranquilos, pois ele passa bem e já ganhou alta do hospital.

Publicidade

O sertanejo precisou realizar uma cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. Inclusive, o artista fez questão de gravar um vídeo para agradecer a preocupação e o carinho dos fãs e também da equipe médico que fez o atendimento.

Publicidade

Cantor revela seu estado de saúde

Através de um vídeo publicado em sua rede social, o cantor revelou como está passando após ser submetido a cirurgia. “Estou com um pouco de dor e meio grosope dos remédios ainda. Queria agradecer as orações e demonstração de carinho, energia positiva, a gente nem imagina o quanto a gente é querido. Foi apendicite, todo mundo está propenso a acontecer, pode acontecer com qualquer um. É chato, dói, mas o importante é que o pior já passou”, disse o artista no vídeo que publicou em sua rede social.

Seguindo orientação médica, Cristiano vai precisar ficar de repouso por alguns dias para que possa se restabelecer completamente. Enquanto se recupera, o seu parceiro de dupla, Zé Neto, vai cumprir a agenda de shows sozinho.

O cantor ressaltou que vai ficar de molho por uns dias, mas que volta a dar informações sobre seu retorno aos palcos em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.