in

Resumo Laços de Família (29/10): Camila e Helena brigam na frente de Íris

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta (29), Íris presencia terrível discussão entre Camila e Helena.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sílvia troca desaforos com Íris e parte para agressão física. Íris ameaça Sílvia com um chicote. No meio da briga, Íris é chicoteada por Sílvia, que fica horrorizada com o cinismo da prima de seu marido.

Capitu e Fred saem para tomar um café no bar da livraria. Paulo fica observando o casal. Durante reencontro, Edu e Helena ficam emocionados. Alma e Glória chegam ao restaurante. Alma alfineta Helena com a maior gentileza.

Publicidade

Camila promete esquecer Edu

Camila conversa com Yvete e garante que sua paixão por Edu irá passar. Íris vai ao café com Cíntia e fica encantada com Romeu. Pedro chega em casa e encontra sua mala preparada por Sílvia e vai embora de casa.

Publicidade

A mulher avisa que não quer mais vê-lo nem pintado de ouro. Para todos, conta que foi m empréstimo com a aprovação da gerente. Pedro bate a campanhia da casa de Helena. Íris fica deslumbrada com o desfile.

Publicidade

Clara recebe o apoio de Fred, em Laços de Família

Ema e Paschoal conversam sobre o futuro amoroso de Capitu. Sílvia quer se vingar de Pedro. Helena se irrita quando Pedro diz que quer mandar Íris para a fazenda de volta. O chefe de Clara a vê usando joias da loja.

Fred consola Clara. Edu quer que Alma esclareça como anda a situação financeira dele e Estela, mas a socialite desconversa. Capitu vai à casa de Paulo para ver se está tudo bem com ele. Camila e Helena discutem sobre a presença de Íris.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.