in

Resumo Malhação (29/10): K1 briga com Dogão, mas se comove com a história dele

Globo

Em Malhação, no capítulo de quinta (29), na Globo, Dogão e K1 brigam, mas a estudante se comove com história de vida do rapaz.

Publicidade

Ainda neste capítulo, K1 pede para Keyla deixá-la sozinha, pois ela precisa pensar em tudo que vem acontecendo. Em outro momento, Lica encontra Jota e questiona o garoto para saber se ele tem informações sobre Tina.

Keyla procura K2 para falar com ela sobre os problemas que K1 vem enfrentando. Dogão e K1 discutem na biblioteca. Os dois não vão com a cara um do outro. MB e os outros alunos falam sobre a apostila criada por Malu.

Publicidade

Josefina fica admirada com atitude de Dogão

Todos exigem uma posição de Tina, pois ela não pode permitir que Malu faça o que quiser dentro da escola, sem pelo menos tomar uma punição. Josefina observa o trabalho que Dogão está fazendo na biblioteca e fica admirada.

Publicidade

A zeladora começa a pensar que Dóris pode ter razão no que disse sobre o rapaz, pois ele só está precisando de uma oportunidade. Enquanto trabalha, Dogão conta para K1 tudo que aconteceu com ele durante sua infância e deixa a jovem sensibilizada.

Publicidade

K1 esconde a verdade de K2

K1 não quer conversar com K2 sobre o problema que vem enfrentando e engana a amiga. Guto revela para Samantha que assim como Benê, ele fica muito incomodado com contato físico. Keyla avisa que não quer mais namorar Deco, pois ele lhe faz muito mal.

Tina repreende Lica por ter se encontrado com Deco. A japa não acredita que ela teve coragem de ficar com o ex de sua melhor amiga. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.