in

Eduardo Costa detona a ex, Victoria, após formação de roça em A Fazenda, e faz apelo aos fãs: ‘Deus não dorme’

UOL / RecordTV / Montagem Ghean Fernandes

Na última terça-feira (27), A Fazenda 12 formou mais uma roça e colocou na berlinda quatro peões, entre eles Victoria Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa. O público repercutiu o programa, e quem também deu o que falar foi o sertanejo, que usou o Instagram para detonar a modelo e fazer apelo aos fãs.

Publicidade

Eduardo Costa não citou o nome de Victoria mas deixou evidente em seu longo texto que estava se referindo à ex-noiva. O sertanejo pontuou que falar manso não significa ser uma boa pessoa, tampouco fingir que ama todo mundo. O cantor opinou que quem fica em cima do muro e não se posiciona requer muito cuidado dos outros.

“DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração”, disse o sertanejo ao publicar o texto logo após a peoa ser confirmada como uma das roceiras da semana, em A Fazenda 12.

Publicidade

View this post on Instagram

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta ? “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS

A post shared by ??????? ????? (@eduardocosta) on

Publicidade

“Eu amo a #fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”, escreveu Eduardo Costa, dando a entender que iria votar para eliminar Victoria do programa da RecordTV. 

Publicidade

Diante da publicação de Eduardo Costa, seguidores do artista entenderam o recado e, em grande maioria, concordaram com a opinião do sertanejo. Um dos fã-clubes comentou a publicação, e ao chamar Victoria de “cobra” disse que iria honrar o ídolo.

Foi nesse momento que Eduardo Costa deixou explícito que estava falando de Victoria em seu texto e fez seu apelo aos fãs para que a ex fosse eliminada. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todo. Bora lá”, escreveu o sertanejo, torcendo contra a peoa, ao responder o seguidor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade