in

Como está atualmente Luciano Quirino, o Laerte de Laços de Família, vai te impressionar

Vix

A novela Laços de Família é a atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Rede Globo. A trama do autor Manoel Carlos foi um grande sucesso de audiência na época que foi exibida pela primeira vez. Agora, não tem sido diferente e o público acompanha as reviravoltas que acontecem na vida da protagonista Helena, interpretada pela brilhante atriz Vera Fisher.

Publicidade

Laços de Família foi ao ar pela primeira vez há 20 anos. Muitos artistas que fizeram parte do elenco não estão mais atuando nas telinhas, ou mesmo mudaram de profissão. Por isso, o público gosta de saber onde estão aqueles artistas que sumiram da TV. Esse é o caso do ator Luciano Quirino, de 54 anos, que voltou à mira dos holofotes com a reprise da novela.

Luciano Quirino ficou conhecido pelo público ao dar vida ao médico Laerte. Após 20 anos, ele continua na carreira artística, mas também tem outra profissão no setor imobiliário. O ator também trabalha como corretor de imóveis em uma empresa de empreendimentos imobiliários que leva o seu sobrenome.

Publicidade

View this post on Instagram

Domingo ☀️ Devo nada tá pago ????‍♂️??

A post shared by Luciano Quirino (@lucianoquirinoxx) on

Publicidade

“Comecei a trabalhar nisso numa época em que o mercado imobiliário estava fervilhando, era interessante. Eu tinha acabado de chegar no Rio e, depois de uma temporada numa peça de teatro, e teatro é uma coisa mais difícil, financeiramente ainda não é tão rentável. Muitas vezes você precisa ter outros recursos para sobreviver com dignidade”, disse durante uma entrevista.

View this post on Instagram

??☕️

A post shared by Luciano Quirino (@lucianoquirinoxx) on

Publicidade

O artista disse que ficou trabalhando três anos em uma imobiliária de forma paralela ao seu trabalho como ator, até abrir o próprio negócio. Recentemente, ele fez uma postagem em sua rede social para relembrar o personagem que viveu em Laços de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade