in

Thiago Martins estaria solteiro novamente, diz jornal

Thiago Martins e Talita - Globo

O ator Thiago Martins estaria novamente solteiro, de acordo com o jornal Extra. O intérprete de Ryan, de Amor de Mãe, teria terminado seu namoro com a modelo Talita Nogueira. Seria mais um casal terminando durante a quarentena, aumentando mais ainda o número de divórcios ou separações durante essa pandemia do coronavírus.

Publicidade

Covid-19 ‘promove’ mais uma separação 

Ffaz tempo já que se percebeu que a Covid-19 não está dando problema somente para os infetados. Toda essa pressão da doença estaria causando problemas psicológicos para milhões de pessoas, e o confinamento seria também difícil de lidar para muitos. Ficar isolado em casa, vivenciando novos dramas, estaria sendo complicado para muitas famílias. 

Talvez por isso esteja ocorrendo tantas separações. Esse seria também o caso de Thiago Martins, um dos galãs do Brasil. O ator faz parte do elenco de Amor de Mãe, novela que já retomou as gravações após ter ficado suspensa em março, precisamente por culpa da pandemia. 

Publicidade

Thiago Martins e Talita estariam separados 

O ator namorava a modelo Talita Nogueira há mais de um ano. Porém, eles não teriam aguentado esse período mais difícil para todos. O casal chegou a ficar junto durante o isolamento social, no mesmo apartamento, mas segundo o Extra, eles não estão mais juntos. 

Publicidade

No momento, Talita estaria em Pernambuco, enquanto Thiago Martins seguiria no Rio de Janeiro. A modelo teria apagado todas as fotos com Thiago de seu Instagram e não estaria mais seguindo ele nas redes sociais. O ator, que dá vida a Ryan na novela, também teria feito o mesmo. O ator seria o mais novo solteiro do pedaço. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade