in

Resumo Flor do Caribe (29/10): Ester surta ao saber que Alberto viajou com seus filhos

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta (29), Alberto viaja com filhos de Ester sem ela saber e faz a loira surtar.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Duque comunica Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano consegue retornar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael, que não os ataca.

Depois de se arriscarem muito, os pilotos conseguem resgatar Cassiano, que está bem. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas com eles, pois é um direito que eles têm.

Publicidade

Dom Rafael é obrigado a obedecer Duque, em Flor do Caribe

Mesmo contra sua vontade, Dom Rafael faz o que Duque está pedindo, mas promete que não deixará as coisas ficarem do jeito que estão. Alberto comunica Yvete que irá realizar uma longa viagem, mas não diz para aonde irá.

Publicidade

O empresário só avisa que levará seus filhos com ele. Duque não retorna com Cassiano e os amigos dele, mas deixa um bilhete dizendo que logo voltará para reencontrá-lo, mas que não precisa dele se preocupar.

Publicidade

Cassiano teme ficar preso no Caribe, na novela Flor do Caribe

Cassiano fica temeroso, mas resolve sair do país quanto antes, pois não quer correr o risco de ser capturado novamente. Ester descobre que Alberto foi viajar com os herdeiros, mesmo sem seu consentimento.

A loira fica inconformada com a decisão de seu marido e desconfia que esteja tramando algo para continuar manipulando-a. Flor do Caribe, novela de Walter Negrão, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.