in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz liga para Evelina contando sobre Amadeu

Globo

Em A Dona do Pedaço, disposta a entender o que aconteceu no passado, Maria da Paz (Juliana Paes) ligará para Evelina (Nívea Maria), sua mãe, exigindo uma explicação.

Publicidade

No passado, Maria foi enganada pela mãe. A boleira acreditou que o homem de sua vida, com quem sonhava passar o resto dos seus dias, morreu. Agora, depois de 20 anos, ela o reencontra.

Querendo saber exatamente o que aconteceu, a boleira liga para a mãe. Sem enrolar, Maria revela para a mãe sua descoberta. Mesmo tentando negar, insistindo na ideia de que ele está morto, Evelina não conseguirá enganar a boleira.

Publicidade

Maria revela para Evelina que Amadeu está casado com outra mulher

Em seguida, Maria dirá para a mãe que o amado está casado com outra mulher. Evelina ficará tão arrependida, que, se compadecendo da dor da filha, dirá que só mentiu por amá-la demais. Magoada, a boleira acusará a mãe de ter acabado com sua vida, já que Amadeu (Marcos Palmeira) disse que não vai largar a esposa.

Publicidade

Mesmo chateada com a mãe, Maria resolve perdoar a mentira

Mesmo receosa, Maria acabará perdoando a mãe pelo que ela fez: “Cê é minha mãe… como posso guardar mágoa? Eu sei…o que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!”.

Publicidade

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 14, terça-feira. A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.