in

Bonner e Renata exibem ao vivo no JN nova ação de Flávio Bolsonaro

Reprodução Globo

William Bonner apresenta o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. De segunda a sexta, os dois estão na bancada do telejornal mais assistido do Brasil dando as principais notícias do país e do mundo. Notícias envolvendo políticos são bastante comuns no JN.

Publicidade

Um dos personagens mais exibidos no Jornal Nacional nos últimos meses é o senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é investigado e por isso virou notícia no telejornal exibido pela TV Globo.

Bonner deu mais uma notícia sobre Flávio Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional. O jornalista informou que a defesa de Flávio foi à Procuradoria-Geral da República (PGR) para encontrar irregularidades na ação de funcionários da Receita Federal em investigação contra o senador.

Publicidade

“O objetivo é encontrar elementos pra tentar anular as investigações que envolvem Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e suspeito de participar do esquema das ‘Rachadinhas’. A equipe do procurador-geral da República, Augusto Aras, analisa o pedido”, disse Bonner.

Publicidade

Renata Vasconcellos complementa notícia

Depois de Bonner, foi Renata Vasconcellos quem complementou a notícia. Ela citou reportagem da revista Isto É, que mostrou que a defesa de Flávio Bolsonaro teria mobilizado órgãos do governo para encontrar falhas na Receita Federal, mas nada foi encontrado. A defesa do senador afirma que funcionários da Receita violaram os direitos de Flávio. A Receita se defendeu dizendo que não produz relatórios nem repassa informações de contribuintes aos órgãos de inteligência financeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!