in

Resumo Haja Coração (29/10): Adônis é desmascarado por Shirlei ao descobrir que ele abandonou a faculdade

Globo

Shirlei desmascara Adônis ao descobrir que ele abandonou a faculdade de direito, em Haja Coração, no capítulo desta quinta (29), na Globo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo decide adiar o casamento com Tancinha. Tamara garante para Beto que ele está completamente apaixonado por Tancinha, mas não quer admitir. Aparício resolve conquistar Rebeca, mas não conta para ela sua verdadeira posição na empresa da família.

O empresário prefere deixar que a estilista continue pensando que ele é um simples empregado ao invés de vice-presidente. Shirlei investiga para saber o que acontece com Adônis e descobre que ele não está frequentando a faculdade, pois abandonou o curso de direito que estava fazendo. A menina não sabe nem por onde começar a contar isso para a mãe do rapaz.

Publicidade

Aparício quer reconquistar Rebeca, em Haja Coração

Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar por ele novamente, pois ele jamais abrirá mão do amor dela. Bruna reclama de Giovanni, que não atende nenhuma de suas ligações. A advogada tem certeza que alguma coisa estranha está acontecendo.

Publicidade

Bruna reclama por Giovanni nunca atender suas ligações. Francesca entrega seu dinheiro nas mãos de Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. A menina diz que já sabe de toda a verdade.

Publicidade

Adônis fica desesperado com questionamento de Shirlei

Ela espera que ele tenha uma ótima desculpa para continuar enganando a mãe, mesmo não estando matriculado em curso nenhum. Adônis fica morrendo de vergonha. Beto confessa para Henrique que está completamente apaixonado por Tancinha. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.