in

Resumo A Força do Querer (29/10): Ritinha entra em trabalho de parto, mas se desespera com tiroteio

Globo

Pronta para ter seu bebê, Ritinha é surpreendida com tiroteio a caminho do hospital, no capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta quinta (29).

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a chegada de Jeiza deixa Rubinho incomodado. O marido de Bibi não está gostando nenhum pouco da marcação que a policial está fazendo em cima dele. Eurico comenta com sua filha que viu Ivana com um garoto em seu quarto.

Deduzindo que é Cláudio, Simone fica surpresa e, ao mesmo tempo, feliz, pois era tudo que ela queria. Depois de uma grande discussão com Ruy, Cibele presta queixa contra o rapaz. Caio aconselha Eugênio a tomar muito cuidado com Irene.

Publicidade

Eurico desconfia de documento assinado por seu tio, em A Força do Querer

O advogado já percebeu que ela está tentando cercar Eugênio de todas as maneiras, mas pede que ele não deixe que ela o vença pelo cansaço. Eurico pede que o documento assinado pelo pai de Caio seja avaliado.

Publicidade

Jeiza comenta com Allan que ainda não quer casar com Zeca. Ritinha sente forte dores na barriga e é amparada por Simone e Ivana, que tentam ajudá-la. Jeiza recebe o alerta de uma nova operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação.

Publicidade

Ruy recebe intimação, em A Força do Querer

Um oficial de justiça chega para conversar com Ruy, que fica desesperado ao saber que Cibele entrou com uma denúncia contra ele. O rapaz não consegue entender como ela pode fazer uma coisa dessas com ele.

Enquanto isso, Ritinha está indo para o hospital para ganhar seu bebê, mas não consegue chegar a tempo, pois é surpreendida por um tiroteio e entra em desespero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.