in

Lembra deles? Como estãos hoje em dia os artistas que viveram Graça e Jurandir na novela Carrossel

SBT

Os personagens da novela Carrossel Graça e Jurandir eram super divertidos e arrancavam altas gargalhadas do público na época que a trama foi exibida pelo SBT. O ator Carlinhos Aguiar foi o responsável por dar vida ao mecânico Jurandir e a atriz Márcia de Oliveira interpretou brilhantemente a personagem Graça.

Publicidade

A Graça de Carrossel era toda atrapalhada, mas era muito querida pelos alunos do Colégio Mundial. Já Jurandir, arrancava boas risadas do público ao dar vida ao mecânico que trabalhava junto com o pai do Jaime. Após oito anos da primeira exibição do folhetim, é normal que os fãs queiram saber como estão os artistas que atuaram no elenco na época.

Muitas das crianças que fizeram parte do elenco da versão brasileira da novela Carrossel ainda atuam no meio artístico. Alguns são um sucesso nas redes sociais e teve até quem se tornasse uma estrela da Rede Globo. Esse é o caso da atriz Larissa Manoela que interpretou a icônica Maria Joaquina na trama.

Publicidade

Márcia de Oliveira, a Graça da novela Carrossel

Publicidade

A famosa contou que muitas coisas aconteceram em sua vida pessoal desde que a novela acabou. Hoje em dia, a atriz é casada e já tem dois lindos filhos. Ela falou sobre a saudade que sente das gravações da novela e contou que foi um momento muito importante na vida de todos que participaram do projeto.

Publicidade

Márcia de Oliveira ainda relembrou uma cena engraçada na trama, quando ela teve que dirigir um fusca velho do Firmino e que foi a maior dificuldade, pois o carro era velho mesmo. A artista continua atuando, inclusive no musical de Carrossel, que aconteceu ano passado, quando teve a oportunidade de novamente reviver a jovem Graça.

Carlinhos Aguiar, o Jurandir da novela Carrossel

O ator ressaltou a saudade que tem do set de gravação e de todo elenco que trabalhou na novela. Além de Carrossel, ele revelou que uma das produções preferidas foi Patrulha Salvadora. Infelizmente, o artista foi demitido recentemente da emissora do apresentador Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade