in

Após vídeo viralizar, ‘Jackie Chan’ brasileiro sofre dura punição depois de levar surra de motoboy

O Globo

O vídeo de uma briga de bar acabou viralizando na internet na última semana. O sujeito conhecido como Jackie Chan brasileiro acabou tomando uma verdadeira surra de um motoboy, que agrediu o rapaz e seu amigo. Acontece que a situação não está nada boa para o homem apelidado com o nome do mestre das artes do cinema: ele poderá ser preso.

Publicidade

Nesta terça-feira (27), o delegado Marcelo Fonseca Prado informou ao portal de notícias G1 que o homem é investigado por dano ao patrimônio público, disparo de arma de fogo e também embriaguez ao volante.

Publicidade

Publicidade

O fatídico caso que teve o vídeo divulgado pelo Brasil aconteceu no dia 12 de outubro. No dia, o rapaz conhecido como Jackie Chan foi detido por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com informações e o entendimento do delegado responsável pelo caso, o homem teria pegado o revólver somente após ter apanhado para o motoboy, então esse crime seria descartado.

Publicidade

O nome verdadeiro de Jackie Chan é Rafael Junior da Costa Vieira. Ao adentrar no recinto, ele tira satisfações com o motoboy, partindo pra cima do trabalhador, que não deixa barato e revida as agressões, derrubando Jackie e seu amigo no chão.

Inconformado por ter apanhado, Rafael Junior buscou uma arma de fogo e saiu pela cidade à procura de seu desafeto. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele estava em um Volkswagen Gol e teria atirado em um carro vazio que estava estacionado no Centro da cidade.

Esse portal de notícias não divulgará as imagens das vias de fato, visto que, se configuram como agressões de alto teor de violência, podendo ser consideradas cenas fortes para alguns leitores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.