in

Por Amor: Wilson parte para cima de Márcia, mas acaba sendo esfaqueado

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, Márcia (Maria Ceiça) terá uma surpresa desagradável na casa de Helena (Regina Duarte). Wilson (Paulo César Grande) resolve visitá-la.

Publicidade

Depois de ganhar o bebê, Márcia vai direto para casa de Helena, onde ficará hospedada com a filha. Wilson, que até então não queria saber de herdeira, resolverá ir até lá para visitá-la. Assim que abre a porta, a artesão ficará frente a frente com o marido.

Wilson explicará que veio conhecer a filha, mas Márcia ficará espantada com o descaramento dele em aparecer na casa de Helena. Ao tentar fechar a porta na casa do comerciante, ele entrará com tudo, porém, a artesã não se intimidará com a presença do marido.

Publicidade

Mesmo com Wilson exigindo ver a filha, Márcia começará a xingá-lo, no entanto, o comerciante dirá que não foi até lá para brigar, só está lá para conhecer a herdeira. Furiosa com o marido, a artesã não quer que ele conheça a menina, graças a tudo que ele lhe fez passar durante sua gravidez.

Publicidade

Márcia pega uma faca para se defender de Wilson

Vendo que a artesã não está convencida, Wilson ameaçará entrar no quarto a força, mas a mulher tentará impedi-lo. O comerciante partirá para cima de Márcia, mas ela pegará uma faca para se defender.

Publicidade

Wilson é esfaqueado em Por Amor

Pensando que a mulher não tem coragem de atingi-lo, Wilson partirá para cima dela, mas acabará tendo sua mão cortada.

Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida em 1996, está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.