in

Ator da Globo, no ar em Amor de Mãe, teria dado calote em motel, garotas de programa e motorista de aplicativo

Cláudio Fits, ator da Globo que faz o papel do cozinheiro Ceará da novela Amor de Mãe, está sendo acusado de dar calote em um motel, garotas de programa e até um motorista de aplicativo. A confusão se desenrolou no Rio de Janeiro na última sexta-feira, dia 23 de outubro.

Publicidade

O motorista de aplicativo Rômulo Gomes acusa o ator Cláudio de estelionato. Ele alega que pegou o artista para uma viagem e, no meio do caminho, Cláudio teria solicitado uma quantia de R$ 1,3 mil emprestada, alegando problemas no cartão. Agindo de boa-fé, e crente que receberia o dinheiro de volta, o motorista chegou a rodar por várias horas com o passageiro.

Publicidade

Gomes, então, diz que levou Fits até um motel na Barra da Tijuca e, lá, o ator teria selecionado o quarto mais barato (R$ 159) e contratado duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as mulheres, mas o dinheiro também não caiu na conta delas.

Publicidade

Publicidade

As garotas teriam ficado irritadas pelo fato de não receber o pagamento, dando início a uma grande confusão, com direito a garrafas de bebidas quebradas e objetos do quarto danificados. Após a confusão, elas foram embora. Quando Cláudio foi passar o seu cartão no estabelecimento, também não foi aprovado.

Segundo o denunciante, Cláudio teria se identificado como ator da Globo. Segundo o gerente do motel, o cliente disse que ficaria por mais 12 horas no estabelecimento até que o problema em seu cartão fosse resolvido. Apesar disso, passados cinco dias, o pagamento ainda não foi realizado. Informações enviadas pelo motorista Rômulo para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, afirmam que Cláudio Fits se comprometeu a pagar o que deve nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, tanto para ele, quanto para o motel e para as garotas de programa.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com