in

Adeus mansão? Gusttavo Lima compra apartamento após separação e luxo do local chama atenção; vídeo

Instagram - Gusttavo Lima

Depois de uma separação turbulenta, onde colocou um ponto final em um casamento de cinco anos com Andressa Suita, Gusttavo Lima tem tentado retornar à sua rotina para esquecer o fim do matrimônio. Neste período pós-separação, o sertanejo já realizou uma live e fez um show particular em São Paulo, no último fim de semana.

Publicidade

Além da retomada, o Embaixador também está bem próximo de deixar sua mansão e se mudar para um apartamento luxuoso. As informações são de Lucas Pasin, do Yahoo!. Segundo o colunista, Gusttavo Lima adquiriu um novo imóvel em Goiânia. O local possui uma bela vista para o nascer do sol, na torre Victoria Living Desiré. De acordo com fontes ouvidas pelo site, o sertanejo tem sido visto com frequência no 26º andar do prédio de luxo.

Preço alto

Segundo Lucas Pasin, o apartamento na torre Victoria Living Desiré pode ser comprado a partir dos R$ 4 milhões, conta com quatro quartos, 404 m² e de 4 a 5 vagas para automóveis na garagem.

Publicidade

Responsável pelo condomínio, a empresa promete “um estilo de vida tão luxuoso quanto um dos períodos mais ricos da história inglesa” aos clientes que adquirirem um imóvel no local. 

Publicidade

O prédio tem apenas dois anos que foi lançado e fica situado no bairro Marista, na capital de Goiás. Ao todo, são 32 andares, e pelo que tudo indica Gusttavo Lima deve ficar com um dos últimos para contemplar a esplêndida visão que o apartamento oferece. 

Publicidade

Sem volta

Desde a conturbada separação, muitos rumores surgiram em torno do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Mesmo com uma volta sendo cogitada, os artistas trataram de desmentir as notícias que circularam na imprensa. Gusttavo Lima rebateu de forma mais direta, cravando que não haveria uma reconciliação, já Andressa tem mostrado através de postagens no Instagram que está superando a separação e não pensa em reatar com o sertanejo.

Publicidade
Publicidade