in

Órfãos da Terra: quadro clínico de Jamil é revelado e Laila entra em desespero

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) descobrirá que o marido, Jamil (Renato Góes), ficou com sequelas do acidente.

Publicidade

Após salvar a vida de Raduan, que estava perdido depois de Dalila/Basma (Alice Wegmann) largá-lo sozinho em uma pracinha, Jamil será levado às pressas para o hospital.

O marido de Laila é atingido, após se jogar na frente do carro para não deixar que o veículo atinja o filho. Já no hospital, Laila se mostra muito preocupada com o destino de seu marido. Ao ver Faruq (Eduardo Mossri), médico responsável por cuidar de Jamil, a jovem não terá boas notícias.

Publicidade

Laila descobre que Jamil sofreu traumatismo craniano

Faruq comunica Laila que o libanês sofreu um traumatismo craniano, porém, apesar de estar inconsciente, continua com seu quadro clínico estável. Sem entender nada, a síria pede que ele explique o que quis dizer.

Publicidade

Faruq responderá: “Laila, ainda não sabemos qual é a gravidade do caso. Ele ainda está passando por exames”. Neste momento, Laila não consegue conter sua tristeza e desaba, porém, Rania (Eliane Giardini) que estará por perto da sobrinha na hora da notícia, dirá para ela que Jamil sairá dessa.

Publicidade

Laila se recusa a ir embora para casa

Mesmo Faruq aconselhando Laila a ir para casa, para descansar um pouco e ficar mais calma, a síria se recusará, mas em seguida cairá no choro.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar no próximo dia 06 de junho, quinta-feira. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.