in

Mãe mostra antes e depois de Andressa Suita e prova que filha sempre foi lindíssima

Istoé

A mãe da influenciadora digital Andressa Suita mostrou que a beleza exuberante da filha chama atenção desde quando era criança. A mãe da famosa compartilhou em seu perfil na rede social uma fotografia que mostra o antes e depois de Andressa. Na postagem, a loira aparece em uma imagem quando era pequena e na outra a comparação com os dias atuais. A montagem foi realizada por um fã-clube da modelo.  

Publicidade

Na fotografia da direita, Andressa Suita surge em seu primeiro ensaio após o término do casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A loira ficou um tempo afastada da rede social, mas retomou as suas atividades de trabalho. Inclusive, nesta última terça-feira, 27 de outubro, ela postou um ensaio fotográfico e recebeu diversos elogios de várias celebridades e também dos fãs.

Após a separação inesperada do cantor, Andressa Suita está recebendo suporte da mãe. Vovó coruja assumida, Suely Suita tem ajudado a filha nesse momento tão delicado. Ela dá uma força tanto para ela quanto para os netinhos Gabriel e Samuel, frutos do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ao compartilhar o seu retorno ao trabalho, a modelo também falou um pouco sobre maternidade. Ela fez questão de frisar o quanto os filhos têm uma linda cumplicidade. 

Publicidade

Separação  

O comunicado sobre o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita caiu como uma bomba entre o público. O ex-casal era muito admirado como modelo de família feliz. Eles sempre compartilhavam momentos especiais com os seguidores, que se encantavam com a cumplicidade demonstrada por eles em público.

Publicidade

Quem terminou a união foi o sertanejo, que afirmou em um vídeo que não estava mais feliz. Por outro lado, Andressa disse que ficou surpresa com a decisão do ex-marido, pois acreditava que estava tudo bem entre eles. A modelo chegou a dizer que simplesmente foi comunicada sobre o fim da relação e nem sequer teve oportunidade de argumentar o tentar salvar o casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.