in

Na cadeira de rodas, Nicole Bahls faz desabafo ao precisar de ajuda para tomar banho: ‘dificuldades para andar’

Quem

A ex-panicat Nicole Bahls é conhecida por falar aquilo que pensa. Ela ficou famosa quando fez parte do elenco do Pânico na TV, programa que não está mais no ar. Bahls também já participou do reality show A Fazenda, e fez história com sua presença marcante no programa que é exibido pela emissora do bispo Edir Macedo.

Publicidade

Recentemente, Nicole Bahls sofreu um acidente doméstico enquanto estava na obra do seu sítio, que fica localizado em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na tarde deste último sábado, 24 de outubro. Ela contou que pisou em falso em um degrau da escada.

Apesar de ter quebrado o pé e estar contando com a ajuda de uma cadeira de rodas, a apresentadora Nicole Bahls mostra que nada tira o seu bom humor, nem mesmo o fato de estar machucada. Nesta última terça-feira, 27 de outubro, a famosa atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. A morena aproveitou para fazer uma reflexão sobre como está sendo a rotina usando a cadeira e muletas.

Publicidade

“Oi, família Bahls. Estou passando aqui para falar que já estou bem melhor. Quebrei meu pé e estou tendo algumas dificuldades para andar, porque tem que ficar cinco dias sem colocar o pé no chão. Estou andando de cadeira de rodas, tomando banho de cadeira, andando com muletas”, explicou a famosa. Ela ainda revelou que precisou contar com a ajuda o fotógrafo e amigo Vinny Nunes para tomar banho.

Publicidade

Ela contou que tem refletido bastante nos últimos dias e afirmou que tudo na vida serve como aprendizado. Nicole Bahls explicou que nesses dias pensou sobre aqueles que dependem de uma cadeira de rodas para se locomover, e concluiu que é necessário ajudar mais essas pessoas.

Publicidade

Nicole Bahls aproveitou a oportunidade fazer um apelo em prol das pessoas com deficiência. A famosa ressaltou que é sofrido e muito triste, e que a experiência tem servido de aprendizado em sua vida, e ressaltou a importância de colaborar com esse público, já que muitos nem sequer tem família para ajudar nos cuidados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.