in

Resumo Escrava Mãe (28/10): beijando Maria Isabel, Miguel pensa em Juliana

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta (28), Miguel beija Maria Isabel, mas pensa em Juliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Juliana fica inconformada ao escutar de Tia Joaquina que Miguel está noivo de Maria Isabel. A escrava fica perplexa, pois pensou que o rapaz fosse ser seu para sempre, mas percebe que não será.

Átila fica observando a bebê de Petúnia no colo de uma mulher negra. Enquanto a escrava termina de dar de mamar para a pequena, Petúnia dorme. O rapaz fica olhando emocionado para a bebê e a escrava.

Publicidade

Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo

Maria Isabel não consegue se segurar e beija Miguel. O rapaz fica surpreso com o beijo de Maria Isabel e confessa que não era essa atitude que ele estava esperando dela. Depois de alguns momentos, o rapaz não resiste e se entrega nos braços dela.

Publicidade

O rapaz a beija com todo seu desejo, mas depois de alguns instantes para e a encara, pois percebe que não é ela que ele deseja ao seu lado. Maria Isabel fica sem entender nada, pois pensou que ele estava apaixonado por ela.

Publicidade

Juliana questiona Miguel, mas não conta a verdade

Juliana fica possessa e conversa com Miguel sobre o que aconteceu, mas não conta nada, pois não quer que ele fique desconfiada de nada. Em outro momento, Miguel parece estar muito confuso diante de Maria Isabel.

Não conseguindo entender o que se passa na mente de miguel, Maria Isabel chora e diz estar sofrendo por causa dele. Na tela da RecordTV, Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.