in

Resumo Os Mutantes (28/10): Marcelo desconfia que Maria está grávida

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta quarta (28), Marcelo quer saber se Maria está esperando um bebê.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gabriela está desesperada, pois está sendo torturada por Júlia, Telê, Draco e Samira. Os mutantes se divertem ao apavorar a médica. Gabriela torce para que alguém venha lhe ajudar, pois não aguenta mais sofrer.

Sem saída, pois percebe que eles não irão lhe deixar escapar sem dar o que querem, a enfermeira resolve entregar a ampola para ela. Célia surpreende Batista com um convite para jantar e ele aceita na mesma hora.

Publicidade

Sandra se revolta com Batista, em Os Mutantes

Sandra fica revoltada com o convite que Batista recebe de Célia e discute com ele, pois não esperava que ele fosse se animar de novo por causa da cozinheira. A mulher faz um escândalo por causa da reaproximação deles de novo.

Publicidade

Meta-Novo implora para Gór entregar os bebês, pois eles têm direito de ficar com os pais dele. O mutante também comunica que quer saber quem são seus verdadeiros pais, pois tem o direito de saber suas origens.

Publicidade

Marcelo surpreende Maria com pergunta

Gór fica sensibilizada com as palavras de Meta-Novo e concorda com a opinião dele. Rudolf e Tortelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida de local, pois não pode mais ficar sozinha como quer.

Nati fica apavorada ao descobrir que ficará na mesma cela que outras mutantes. Marcelo questiona para saber se Maria está esperando um filho. Os Mutantes, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, após a novela Escrava Mãe.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.