in

Órfãos da Terra: Teresa leva Norberto para casa, cuida dele e Bruno se revolta

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) ficará indignado ao ver Teresa (Leona Cavalli) cuidando de Norberto (Guilherme Fontes).

Publicidade

Depois de ter trocado a ex-mulher pela ex-namorada do filho, Valéria (Bia Arantes), o empresário acaba tendo um abriga com ela por conta de um contrato pré-nupcial. Com isso, a jovem resolve sair de casa e se instalar em um hotel.

Porém, Norberto vai atrás da jovem no hotel, onde arma um escândalo, mas se dá mal, pois Valéria chama os seguranças para tirá-lo dali. Em seguida, Norberto é encaminhado para a delegacia, onde liga para Teresa, mãe de Bruno, que o socorre.

Publicidade

Teresa paga fiança de Norberto

Além de pagar a fiança, percebendo que o empresário está bêbado, Teresa o leva para casa e cuida dele, no entanto, Bruno chega e não se conforma com a cena que vê. Não suportando o pai, o fotógrafo faz o clima ficar tenso.

Publicidade

O garoto questionará os motivos que levou Teresa a acolhe-lo, mas o empresário o rebaterá, porém, Bruno não se deixará intimidar pelo pai, e fará questão de lembrá-lo das humilhações que fez a mãe passar, além de rejeitá-lo.

Publicidade

Mesmo sabendo o que aconteceu com Norberto, Bruno não demonstra compaixão

Nesta hora, temendo que a situação possa piorar, Teresa intervém e pede ao filho que se acalme. A socialite explica os motivos que a levaram colocar Norberto dentro de casa, mas Bruno nãos e importará com o que acontece na vida do pai.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 06 de junho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.