in

Resumo Jesus (28/10): Satanás faz Judas roubar

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 28 de outubro, Judas rouba ao ser dominado por Satanás.

Publicidade

Ainda no capítulo, A Mulher encurvada ganha o apoio de suas amigas, que pedem para ela tomar coragem e ir atrás de Jesus. A Mulher Encurvada diz que irá atrás dele sim, mas está temerosa, pois não sabe se ele conseguirá lhe ajudar.

Pilatos exige falar com Cláudia e pede que ela dê uma explicação. Joana insiste em ir à casa de Judite para conversar com ela e saber como estão as coisas, mas não consegue. Judas começa a reclamar dos romanos.

Publicidade

Satanás enfeitiça Judas, que faz o que não devia

Judite está com muito medo do que possa lhe acontecer e pede que Joana volte em outra hora, pois ela não pode lhe dar mais atenção. Claudia mostra que não tem medo de Pilatos e o confronta de todas as maneiras.

Publicidade

A mulher exige que ele lhe dê soluções. Em outro momento, Satanás fala no ouvido de Judas e exige que ele roube o anel de Chuza. Sem nem pensar duas vezes, Judas faz o que Satanás está lhe aconselhando.

Publicidade

Lázaro se irrita com Betânia, em Jesus

Shabaka recebe Goy com todo apoio que ele merece. Petronius comunica Madalena que Noemi está morta. Kesiah vai à estrebaria e procura os animais da Mulher Encurvada. Maria Madalena tenta prestar seu apoio para Petronius.

Temima conta para Caifás que Helena foi ao encontro de Jesus. Lázaro fica irritado com Betânia e Marta. Jesus promete com o que cumpre e cura a Mulher Encurvada. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 22h, após a novela Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.