in

Cantor ícone da música no Amazonas é velado sem caixão e fãs ficam abalados

Radar Amazonico

O cantor considerado um grande ícone no estado do Amazonas, Mustafa Said, morreu de forma repentina nesta última terça-feira, 27 de outubro. Os familiares do músico confirmaram a triste notícia. Ele morreu enquanto estava dormindo e sofreu um infarto fulminante. Mustafa estava na residência da família na cidade de Pauini, que fica localizada a cerca de 824 quilômetros de Manaus.

Publicidade

O sepultamento está previsto para acontecer na capital do Amazonas. A voz marcante do cantor Mustafa encantava os fãs que curtiam bolero e acompanham seus shows em balneários e casas de eventos da capital e do Amazonas. A tristeza pela perda inesperada do artista tem causado comoção na web.

Além da tristeza pela morte precoce, uma foto do artista tem deixado os fãs ainda mais abalados. Um registro do velório de Mustafa Said mostra o seu corpo sendo velado fora do caixão. Na imagem, ele aparece em cima de uma mesa, apenas coberto com um lençol e velas ao redor do corpo. A imagem chocou os internautas que questionaram a falta da urna fúnebre.

Publicidade

O portal de notícias Radar Amazônico tentou entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social da cidade de Pauini, para poder entender o motivo de não ter urna funerária para pessoas que tem o porte físico igual ao do cantor, porém eles não conseguiram contato. Mas, conforme informações que teriam sido repassadas por amigos do artista, os familiares estão esperando um caixão que seja do tamanho dele.

Publicidade

Contudo, o item teve que ser encomendando na capital, pois a cidade de Pauini não tinha uma urna funerária que pudesse comportar o cantor de bolero.

Publicidade

Boatos sobre morte

No mês passado, Mustafa Said foi vítima de uma fake news. Rumores de que ele havia morrido começaram a circular nas redes sociais e o cantor precisou usar seu perfil no Facebook para poder desmentir a informação. Infelizmente, quase um mês depois o cantor realmente acabou morrendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade