in

Substituto de Datena atualiza estado de saúde do apresentador ao vivo e causa comoção no público

Band / Instagram Datena / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (25), Datena usou o Instagram para comunicar aos fãs que havia sido operado após sentir fortes dores no peito e fez questão de tranquilizar seus seguidores quanto a seu estado de saúde. Desde então, o apresentador não retornou às redes sociais e deixou o público ansioso por novas informações.

Publicidade

Nesta terça-feira (27), Lucas Martins, que assumiu o comando do Brasil Urgente, na Band, e substituiu Datena, fez questão de passar as novas informações sobre a atual situação do apresentador, após ser submetido ao procedimento cirúrgico.

Em uma pausa nas pautas policiais, Lucas Martins contou ao público que Datena está passando bem e se recuperando após a notícia da internação ser divulgada pelo apresentador. “Toda a equipe do Brasil Urgente está torcendo para essa recuperação o mais rápido possível”, disse o jornalista, fazendo questão de frisar que em breve Datena retorna à tela da Band e à Rádio Bandeirantes. 

Publicidade

Lucas Martins ainda relatou que conversou com o filho de Datena, Joel, antes de dar início ao programa e que o mesmo se mostrou bastante positivo quanto a rápida recuperação do pai. “Pelo que a gente conversou aqui com o Joel, está firme e forte, e logo logo já está de volta”, comentou o jornalista, reiterando a informação dada anteriormente.

Publicidade

Após as novidades sobre a saúde de Datena, o público fiel do Brasil Urgente se manifestou através das redes sociais. A informação positiva acabou gerando comoção entre os fãs do apresentador, que voltaram às redes sociais do contratado da Band para expressar carinho e estimas pela melhora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade