in

Resumo Amor Sem Igual (28/10): Bernardo espanca Furacão e Caio de maneira brutal

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta (28), Bernardo espanca Caio e Furacão de maneira brutal.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Furacão e Caio são vítima de Bernardo, que os espanca de maneira violenta. Miguel faz uma visita para Duplex. Ramiro conversa com Donatella e exige que ela arme contra Vânia. Poderosa é liberada por Olympia.

Furacão e Caio sofrem por causa dos maus tratos de Bernardo. O delegado é enganado por Fabiana e Miguel. Furacão conversa com Poderosa. Em outro momento, Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias.

Publicidade

Fabiana olha para Miguel com sentimentos, em Amor Sem Igual

Tobias arma um novo plano com Beto. Fabiana começa a olhar Miguel com admiração. Ramiro percebe o jeito que Donatella olha para seu filho e percebe que ainda existe algum sentimento da parte dela, que não está sabendo disfarçar.

Publicidade

Poderosa não gosta de ver Miguel na companhia de Fabiana. A prostituta acredita que eles estão íntimos demais para quem acabou de se conhecer. Sozinha, Donatella conversa com uma pessoa misteriosa, mas não dá muitos detalhes.

Publicidade

Geovani descobre noivado de Donatella, em Amor Sem Igual

Poderosa tenta conter seu ciúme, mas está sendo mais difícil do que ela pensou, pois sua paixão por Miguel é muito mais forte que ela imaginava. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella irá se casar com Ramiro.

O avô da jovem não consegue entender por qual motivo ela escolheu se casar com Ramiro, logo ele, que sempre foi contra sua família. Tobias comunica Bernardo que a polícia irá prendê-lo pelo assassinato de Angélica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.